Sexta-feira, 11 de Janeiro de 2008

Depressões, desculpas e governos...

Aqui o sacola que já não tugia nem mugia vai para uma porrada de tempo, pugna contra a depressão, contra o laxismo, contra a rotina e contra as contas mas, infelizmente sem grande efeito.

Ando com um mau feitio terrível, os meus neurónios, esgotadíssimos de tanta labuta intelectual só trazem à luz dos dias ideias tão brilhantes quanto estupidas, como por exemplo, despedir-me e zarpar daqui para fora...

Mas bem vistas as coisas, este que vos maça pergunta-se, e para quê? 

Deixei de gostar do que faço? Não! Seria capaz de viver fora de Portugal? Claro que sim, mas será que realmente quero? Claro que não!

Estava habituado a estas crises de identidade quando era mais novo, nessas idas horas da adolescência, onde os ponteiros demoravam mais que sessenta segundos a dar uma volta ao relógio e o horizonte era negro como bréu e não agora, altura em que já deveria ter todas as certezas do mundo.

Mas sabem, acabo por não me preocupar muito. Afinal se eu estou perdido, sem rumo, sem saber o que quero, tenho a plena certeza de que não sou o único.

Basta ver o nosso governo.

Também ele, pobre diabo, anda pelas ruas da amargura, senão como se explica que o governo português, o governo e não os partidos que o incarnam, ande 10 anos a gastar o nosso pilim, fazia-me agora um jeitaço o que paguei de IRS em 2006 para pagar as propinas este ano, a tentar provar que a Ota é a melhor localização para um aeroporto para depois, num relampejo de luminosidade governamental, mandar tudo às urtigas e decidir-se por Alcochete.

Parece que todos temos direito a parvoices e a gozar com a cara dos outros, pelo menos é o que tenho feito um pouco aos que comigo mais privam e o que o governo tem feito com todos nós. Há porém uma diferença entre aqui o sacola e os sacolas do hemiciclo, é que eu já comecei a pedir desculpa aos que magoei enquanto o dito governo, a mim só me pediu mais dinheiro...

 

 

publicado por Flame às 14:37
link | comentar | favorito

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 8 seguidores

.pesquisar

.Março 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
21
22
23
24
25
26
27
29
30
31

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Olha que esta....

. Alunos Vs Professores, ou...

. Depressões, desculpas e g...

. Ponto da Situação!

. Pastilhas

. Desafios

. Ecos de Marraquexe

. Orgulhosamente sós? Uma p...

. Acabaram-se as férias! (O...

. O gajo vai de férias. (É ...

.arquivos

. Março 2008

. Janeiro 2008

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub