Sexta-feira, 10 de Agosto de 2007

O gajo vai de férias. (É um sortudo o sacola!)

Minha gente, é hoje! Sexta-feira, 10 de Agosto de 2007. Último dia de trabalho. Vou de férias até ao fim do mês.

Vou curtir o nosso Portugal.

Vou curtir a minha mulher.

Vou curtir com a minha mulher.

Vou ser mais um encravado nos engarrafamentos para a praia, a fugir das emigrâncias que por esta altura fazem disparar os indíces de densidade populacional, apanhar pelo menos dois escaldões.

Vou acordar tarde, com tais ressacas que vou prometer a mim mesmo nunca mais beber, pelo menos até me esquecer das promessas.

Vou uma semana para Marrocos passear com a minha cara metade, beber muito chá de menta e apanhar grandes secas nos souks, à caça disto para a prima e daquilo para a tia, fotografar tudo e mais alguma coisa, regatear com os marroquinos e ser chulado na mesma porque os gajos também já aprenderam as manhas do capitalismo.

Vou regressar a Portugal.

Vou voltar a ficar encalacrado no trânsito, a insultar os emigrantes que, com os seus ranchos de filhos, tios, pais, cães e gatos não me vão deixar curtir a ressaca, calmamente deitado sobre a areia da praia.

Vou dar um avanço na lista de leituras.

Vou ouvir muita música.

Enfim vou estar de férias.

Quanto a vocês, desejo-vos tudo de bom. Boas férias, bom trabalho, boa escrita, boas leituras, e olhem, que sejam felizes durante a minha ausência.

Por hoje vou arrastando a minha micose por este escritório, olhos postos no relógio, em extase até às 18.30, para aí soltar um suspiro e dar corda aos sapatos para fugir daqui para fora...

Até dia 29.

Fiquem bem!

 

 

 

publicado por Flame às 10:32
link | comentar | favorito
18 comentários:
De Madalena a 10 de Agosto de 2007
Bolas, lá se vai a minha companhia... acho que vou meter férias também, ahahah
De Flame a 10 de Agosto de 2007
Acho mesmo que o deverias fazer. Ainda por cima com o regresso do amado...
Se não conseguires as férias também não ficas mal entregue, a Estupefacta deve estar a chegar e a blogosfera é enorme, vais arranjar novos amigos e daqui por uma semanita já nem te lembras do Flame. Ah pois é!
De Madalena a 10 de Agosto de 2007
Pois é enorme, mas nem sempre se encontram pessoas bem dispostas e disponiveis (mesmo que a trabalhar) como o Flame, prometo que não me esqueço de ti, já me acostumei a ti, não leves a mal nem é com segundas intenções.
De Flame a 10 de Agosto de 2007
Eu, a mal só levo a porrada Madalena, por isso fica descansada. Aliás, não penses que me vou embora e que não me vou lembrar destas duas semanitas (acho) em que temos trocado ideias. Mas prometo que quando voltar o teu será o primeiro blog a visitar.
E é claro que vou tentar passar por cá no periodo de férias para matar saudades... afinal eu também me sinto orfão sem os posts e comentários do pessoal.
De Madalena a 10 de Agosto de 2007
Sinto-me lisonjeada por ser a primeira a quem vais visitar, obrigada, realmente estes dias que temos trocado comentários tem sido muito bons tens me feito muito bem, eu andava a precisar mesmo de um cumplice como tu, obrigada mesmo pelas gargalhadas que me tens feito dar.
De Flame a 10 de Agosto de 2007
Então pronto Madalena, ficamos cúmplices um do outro e encaramos as minhas e mais tarde as tuas férias como separações higiénicas, que nos permitirão tolerarmo-nos durante o ano.
Embora isto me pareça muito de "casal"... Será que também vamos discutir por eu deixar os "peugos" espalhados pelo blog?? -Desculpa a farpa mais pessoal mas não resisti...
De Madalena a 10 de Agosto de 2007
Claro que vamos discutir...eu detesto peugas espalhadas pelo chão, quanto mais no blog, não a sério, nem sabes como foi bom conhecer-te.
Acho que vais ter de me aturar mesmo!!!
Acho que vou por aqueles chats de blog para podermos falar mais, ahaha, just a joke!
De Flame a 10 de Agosto de 2007
Qual joke, qual quê!!!
Achas que também não pensei já nisso?
Mas sinceramente acho mais graça aos comentários, e esses ficam gravados. Além disso não sei colocar essas modernices no blog. (só desculpas para a perguiça)
Sim e não fiques a pensar que não serei chato também para ti...
Realmente... Vou mesmo ter saudades...
Têm sido uns dias do cacete como diria o Markl... a minha patroa ontem até me elogiou o facto de eu estar a teclar com tanto afinco, o problema é que ela pensava que eu estava a enviar mails para o estrangeiro...
De Madalena a 10 de Agosto de 2007
Mal ela sabe,ahah, quanto ao chat, eu posso tentar por...vou ver...eu só acho é que depois ficamos com o blog tipo msn!
Vou investigar isso do chat, ver se o consigo por.
De Flame a 10 de Agosto de 2007
Ora vê lá então, mas não por minha causa. Não me rebentes o ego.
O blog é teu e só tu podes opinar sobre as suas funcionalidades...
Eu estou tão farto do meu trabalho, que nem me importava que a entidade patronal se desfizesse de mim, mas por agora não pode ser.
Aqui estou efectivo, e esta efectividade vai dar muito jeito durante os próximos 3 anos, até tirar o curso. Isto se entrar... dia 17 de setembro saberei...
De Madalena a 10 de Agosto de 2007
Claro que vais entrar, confiança meu caro!
Quanto ao chat acho muito complicado...não percebo nada dessas coisas, já viste o selo do meu blog?Podes copiar e por no teu, para ires diretamente,ahaha
De Flame a 10 de Agosto de 2007
Opá eu estou com a fezada de que entro. Mas por outro lado as expextativas são muitas. Decidi concorrer este ano porque tive uma daquelas visões proféticas do meu futuro e não gostei do que vi e, num repente decidi voltar a estudar. Matriculei-me para as epecificas, só para a 2ª fase porque já tinha passado o prazo para a primeira fase, e mesmo assim consegui uma boa nota (para quem não estuda à 10 anos) a geografia, mas agora que deposito muitas esperanças nesta aposta profissional ando um pouco às aranhas...
Eu já vi o selo Madalena, não o sei é copiar, nem onde colar...
De Madalena a 10 de Agosto de 2007
Vais entrar, a esperança é a ultima a morrer, e acho que se tiveste uma revelação profética do teu futuro então...é porque tens de ir em frente.
O selo tem um código por baixo, copias(passas o rato do inicio ao fim) e depois abres os componentes no teu blog colas e depois abres as posições e pos o nº do componente onde quiseres que ele apareça.
Recebeste o meu mail?
De Estupefacta a 10 de Agosto de 2007
Olá Flame
BOAS FÉRIAS! aproveita todos os bocadinhos, porque passam num ápice.
Beijinhos e curte bastante
De Madalena a 10 de Agosto de 2007
Olha quem apareceu, D. Estupefacta, seja bem aparecida, essas férias, estão a ser boas?Espero que sim, já nos fazem falta os seus posts, não demore muito a voltar, beijinhos e para a Maria também.
De Flame a 10 de Agosto de 2007
Obrigado Estupefacta.
Vou aproveitar ao máximo. Chupá-las até ao tutano...
Beijinhos para ti e para a Maria. (espero não ter trocado o nome da filhota)
De Gatopardo a 10 de Agosto de 2007
OLá Flame...
Desejo-te umas boas férias com o merecido descanso...
Um abraço
De Andi a 11 de Agosto de 2007
Espero que aproveites bem as tuas férias! E que voltes com algumas histórias para contar quando estiveres de volta, nem que seja acerca dos marroquinos a tentarem te extorquir! Já não era mau...
Abraços.

Comentar post

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 8 seguidores

.pesquisar

.Março 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
21
22
23
24
25
26
27
29
30
31

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Olha que esta....

. Alunos Vs Professores, ou...

. Depressões, desculpas e g...

. Ponto da Situação!

. Pastilhas

. Desafios

. Ecos de Marraquexe

. Orgulhosamente sós? Uma p...

. Acabaram-se as férias! (O...

. O gajo vai de férias. (É ...

.arquivos

. Março 2008

. Janeiro 2008

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub