Quinta-feira, 9 de Agosto de 2007

Estes ingleses são loucos...

Estes ingleses são loucos!!! Sim, se Obélix passeasse por esta altura os seus menires cá pelo burgo de certeza que o ouviríamos exclamar esta frase muitas vezes!

Eu sei que estou constipado, facto que me abranda em muito o raciocínio, mas porra, vocês já leram os jornais hoje?

Então parece que agora, e isto segundo o The Times, que não é nenhum 24Horas, é a polícia portuguesa que está a incriminar os súbditos de Sua Majestade Isabel II - isto convém sempre indicar a majestade, não venham aí uns espanhois, monegascos ou quaisquer outros súbditos darem-me umas arrochadas valentes -, bem como os jornais portugueses.

Ora meus amigos, em relação aos métodos da PJ não me pronuncio, porque percebo tanto disso como de lagares de azeite, agora em relação ao comportamento dos média, isso já é outra história. Não que seja um entendido no jornalismo em particular e na imprensa em geral mas, tenho dois olhos que me permitem ver - estes dias não muito por causa das lágrimas provocadas pela constipação e que me deixam com uma expressão assim entre as trombas de um cherne e de um cavalo, ofegante, após Ascott - e um cérebro onde habitam alguns neurónios - dois mais concretamente -, e porra... não  me lixem então vêem-se queixar de jornais sensacionalistas, os senhores inventores - ou pelo menos o seu expoente máximo - do jornalismo sensionalista.

Custa-lhes morrer pelo seu próprio veneno? Azar! Agora não se queixem.

Pode ser da minha constipação, do meu natural embirramento com os bifes - que para mim são no prato, de preferência com molho de três pimentas e uma imperial a acompanhar e não uns corpos andarajosos, mais cor de rosa que um porco que apanhou uma insolação -, mas é bem feito. É bem feito que venham armados aos cágados cá para o nosso cantinho e que sejam surpreendidos pela brilhante imprensa portuguesa. Atenção que "brilhante imprensa portuguesa" se refere a este caso concreto, isto porque salvo raras excepções, que normalmente saiem ao fim de semana, "brilhante" é adjectivo transformado em hipérbole quando usado neste contexto.

"Com ferro matas, com ferro hás-de morrer", nem mais!!!

 

publicado por Flame às 12:20
link | favorito
Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 8 seguidores

.pesquisar

.Março 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
21
22
23
24
25
26
27
29
30
31

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Olha que esta....

. Alunos Vs Professores, ou...

. Depressões, desculpas e g...

. Ponto da Situação!

. Pastilhas

. Desafios

. Ecos de Marraquexe

. Orgulhosamente sós? Uma p...

. Acabaram-se as férias! (O...

. O gajo vai de férias. (É ...

.arquivos

. Março 2008

. Janeiro 2008

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub