Quinta-feira, 9 de Agosto de 2007

Estes ingleses são loucos...

Estes ingleses são loucos!!! Sim, se Obélix passeasse por esta altura os seus menires cá pelo burgo de certeza que o ouviríamos exclamar esta frase muitas vezes!

Eu sei que estou constipado, facto que me abranda em muito o raciocínio, mas porra, vocês já leram os jornais hoje?

Então parece que agora, e isto segundo o The Times, que não é nenhum 24Horas, é a polícia portuguesa que está a incriminar os súbditos de Sua Majestade Isabel II - isto convém sempre indicar a majestade, não venham aí uns espanhois, monegascos ou quaisquer outros súbditos darem-me umas arrochadas valentes -, bem como os jornais portugueses.

Ora meus amigos, em relação aos métodos da PJ não me pronuncio, porque percebo tanto disso como de lagares de azeite, agora em relação ao comportamento dos média, isso já é outra história. Não que seja um entendido no jornalismo em particular e na imprensa em geral mas, tenho dois olhos que me permitem ver - estes dias não muito por causa das lágrimas provocadas pela constipação e que me deixam com uma expressão assim entre as trombas de um cherne e de um cavalo, ofegante, após Ascott - e um cérebro onde habitam alguns neurónios - dois mais concretamente -, e porra... não  me lixem então vêem-se queixar de jornais sensacionalistas, os senhores inventores - ou pelo menos o seu expoente máximo - do jornalismo sensionalista.

Custa-lhes morrer pelo seu próprio veneno? Azar! Agora não se queixem.

Pode ser da minha constipação, do meu natural embirramento com os bifes - que para mim são no prato, de preferência com molho de três pimentas e uma imperial a acompanhar e não uns corpos andarajosos, mais cor de rosa que um porco que apanhou uma insolação -, mas é bem feito. É bem feito que venham armados aos cágados cá para o nosso cantinho e que sejam surpreendidos pela brilhante imprensa portuguesa. Atenção que "brilhante imprensa portuguesa" se refere a este caso concreto, isto porque salvo raras excepções, que normalmente saiem ao fim de semana, "brilhante" é adjectivo transformado em hipérbole quando usado neste contexto.

"Com ferro matas, com ferro hás-de morrer", nem mais!!!

 

publicado por Flame às 12:20
link | comentar | favorito
15 comentários:
De Madalena a 9 de Agosto de 2007
Bolas essa constipação está a deixar-te enervado, mas concordo contigo, pensam que nós somos uns parolos, sim porque é como tem tratado as nossas gentes esses ingleses
De Flame a 9 de Agosto de 2007
Não duvides disso Madalena. As constipações são do pior para mim. Fico rabugento, enervado, sem paciência para nada nem para ninguém...
Os sacolas dos bifes acham que porque vivem numa ilha são mais que os outros - humm, será que o João Jardim é assim porque nasceu numa ilha? -, mas lixam-se porque quando acabarem de comprar o Algarve ficam para lá sózinhos e isolados, ou seja, como na terra natal apenas com mais sol e mais cancros de pele.
De Madalena a 9 de Agosto de 2007
Bem que mauzinho...Mas é bem feito para esses bifes sem sal.ahahhhh
De Flame a 9 de Agosto de 2007
Ah pois, também tenho o meu quê de retorcido. Não confundir com xenofobia ou racismo por favor. Apenas não gosto da mania das grandezas dos sacanas. O que lhes vale é que daquela ilha ainda vão saindo umas bandas de jeito senão digo-te que se houvesse um referendo para saber se se afundava a Inglaterra não duvides que votava a favor. Desde que deixassem a Escócia e o País de Gales a boiar na mesma, que esses coitados são boas pessoas...
De Madalena a 9 de Agosto de 2007
ahahhhha, boa!Realmente, fazes-me rir.
De Flame a 9 de Agosto de 2007
Ainda bem que te faço rir, é uma forma de te recompensar pela companhia de ontem e de hoje, que isto com toda esta virulência está difícil de trabalhar. Assim vou fazendo umas pausas para os comentários e por momentos distraio-me dos números e das contas que tanto me custam fazer entre fungadelas, espirros, lágrimas e molhos de lenços de papel...
De Madalena a 9 de Agosto de 2007
Qualquer dia ainda somos despedidos, todo o dia na paródia!Mas ainda bem que estas ai desse lado.Obrigada também pela tua companhia.
De Madalena a 9 de Agosto de 2007
Olha lembrei-me agora de uma mezinha caseira que dá sempre resultado...caso contrário metes um BENURON em supositório!
Ferves agua, colocas o sumo de metade de um limão no fundo da chavena de chá e 3 colheres de mel puro, junta tudo, e bem quente bebes até ao fim.
Depois cama, todo tapadinho e deixa-te transpirar bastante, vais ver que funciona.
De Flame a 9 de Agosto de 2007
Lamento desiludir-te mas os meus germes já ontem se riram do cházinho de limão e mel...
Epá supositórios é que não, juro-te que não tem tanto a ver com o meu orgulho másculo, mas é coisa que, por motivos que aqui não vou expor, não resulta comigo.
Muito obrigado na mesma pela mezinha. Acho que esta noite vou experimentar uma outra: Ponche a ferver com mel, depois também é deitar e suar...
De Flame a 9 de Agosto de 2007
Sim, é um risco que corremos. Mas que sabor tem a vida sem as contrariedades e os riscos... o mesmo que sem o amor e a alegria acho.
E depois dá-lhe para isto. Tanto está a espancar os bifes como a seguir lhe dá para estas considerações filosóficas de trazer por casa... o que vale é que a constipação tem as costas largas e serve de desculpa para tudo e mais alguma coisa! Ao menos que sirva para isso!
De Madalena a 9 de Agosto de 2007
Olha acho que o Ponche também é bom...mas eu prefiro supositórios, a sério, não me causam alergia, e é só um simples medicamento.
De Flame a 9 de Agosto de 2007
Epá, curam-me a constipação mas derretem-me as entranhas... (até nem ficou mal de todo, pelo menos consigo ler a frase sem ficar com vómitos ao imaginar os efeitos dessas coisas no meu organismo).
Pelo conheço destes meus achaques nazais amanhã já devo estar a espirrar os últimos resquícios da coisa. Ainda bem, assim vou poder deixar uns posts de jeito para comemorar a ida de férias. FINALMENTE....
De Madalena a 9 de Agosto de 2007
De férias...que bom.Tambem quero!
Vais para fora cá dentro?
De Flame a 9 de Agosto de 2007
Este ano vou dar uma de capitalista pelo que vou passar algum tempo por cá e depois uma semaninha em Marrakech, para recordar os aromas e as cores de Marrocos... aproveito o casório de um familiar que é luso-marroquino e vou uns dias antes da boda para curtir um pouco.
De Madalena a 10 de Agosto de 2007
Que bom, nunca fui a Marrakech, mas já ouvi dizer que é muito giro e depois há as cores, os aromas inconfundiveis, as comidas e os acessórios...

Comentar post

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 8 seguidores

.pesquisar

.Março 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
21
22
23
24
25
26
27
29
30
31

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Olha que esta....

. Alunos Vs Professores, ou...

. Depressões, desculpas e g...

. Ponto da Situação!

. Pastilhas

. Desafios

. Ecos de Marraquexe

. Orgulhosamente sós? Uma p...

. Acabaram-se as férias! (O...

. O gajo vai de férias. (É ...

.arquivos

. Março 2008

. Janeiro 2008

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub