Apesar de muito me esforçar, tenho de dar a mão à palmatória e admitir que não dá.
Estou constipado porra! Tenho tal quantidade de fluido nas minhas fossas nasais que desconfio que já começou a infiltar-se no meu cérebro.
Os meus dois neurónios, já lentos de natureza, não dão vazão à coisa. No espaço que sobra dentro desta verdadeira escultura de David que é a minha caixa craneana, as hipérboles andam à porrada com as metáforas, os artigos resolveram voltar as costas aos pronomes, as alegorias, essas, desconfio que estão a banhos no Allgarve, sim leram bem, Allgarve porque as minhas alegorias não são umas alegorias quaisquer e só se dão com o verdadeiro pessoal da alta, por outro lado, o teclado já se recusa a trabalhar tal a quantidade de ranho que habita no espaço entre teclas, tenho o monitor com tantos saplicos que já nem consigo distinguir a pontuação, por isso desisto!
Meus amigos, o Flame está de recobro. Vou ver se a minha xepa me faz um cházinho de limão e se me cobre de mimos e carinho para me passar a merda da constipação!
Espero que não fiquem desiludidos, prometo que vou fazer os possíveis para estar de regresso rápidamente.
Ah, e também não vale a pena irem ao outro blog: euevoces.blogs.sapo.pt - porque se a cabecinha não dá para aqui, para lá muito menos.
Assim, e como diziam aqueles senhores que apareciam por alturas do Natal na RTP, "Adeus e até ao meu regresso!"
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. Alunos Vs Professores, ou...
. Depressões, desculpas e g...
. Desafios
. Orgulhosamente sós? Uma p...
. Acabaram-se as férias! (O...
. O gajo vai de férias. (É ...